sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aniversário do Arnaldo !!!!!



O que dizer sobre a data de nascimento de um artista completo e exagerado dentro de sua própria discrição? Arnaldo Antunes produz constante e incansavelmente. Recorta, cola, vira de ponta cabeça, repete, escreve, dá melodia a poesia, rima, descombina, desestrutura qualquer rótulo. É visual, auditivo, tático. É imaginação. É erudição ausente de arrogância e/ou hipocrisia. É cultura. É um esbanjo de criatividade. Real e realista. Sensato e sensível. É insatisfeito.

É visível a paixão pelo que faz e, exatamente por isso, Arnaldo Antunes se entrega e sua entrega nos intriga de uma maneira positiva. Ele nos conduz a emoção no sentido mais pleno da palavra. Canta e Encanta. Ah, e como gosta das palavras. Com elas, nos leva também a reflexão. Questionamos o mundo e, à sua sombra, o provocamos. Mudamos o foco, vemos as coisas de outra maneira. 



É um prazer ter um artista com a bagagem e o talento de Arnaldo contribuindo para a nossa cultura. É um prazer tê-lo, ainda, como um diferencial no meio midiático. Sempre aberto as novidades, disposto a se adaptar e fazer uso delas. É um prazer tê-lo nas nossas redes sociais demonstrando o quanto gosta de ser interativo. É um prazer tê-lo vivo!

Felicidades Arnaldo, que a vida seja sempre tão rica quanto sua arte, quanto a alegria que nos proporciona. E que você jamais perca essa vontade de viver, mostrar, inovar. Parabéns!


Nenhum comentário: