O Nome Disso

A.A. Inclassificáveis
 

O nome é Inclassificáveis porque quando surgiu a ideia de reunir fãs e informações do Arnaldo, foi lançada uma promoção na internet em que os interessados deveriam sugerir possíveis nomes para essa espécie de fã-clube. A sugestão mais votada foi a de Márcia H. Beltrame e, particularmente, acredito que não exista outra que possa exprimir melhor a nossa ideia.

Não queremos rotular nada, por isso afirmo “essa espécie de fã-clube”, porque no início era para ser mesmo um fã-clube, mas com o passar do tempo a proposta foi se tornando mais aberta e flexível. É, portanto, um espaço para falarmos sobre o Arnaldo, para nos inteirarmos do que ele vem produzindo e fazendo por aí e, sobretudo, para compartilharmos o que for desejável, possível e/ou necessário.

Certa vez, Arnaldo se “definiu” como um inclassificável (aliás, talvez essa seja a única definição que lhe caiba).  Mais uma razão que torna a sugestão de Márcia extremamente compatível com o que se faz ou se pretende fazer nesse blog que, antes de tudo, é um espaço de registros.

Por aqui, você pode enviar um texto sobre alguma obra ou show do Arnaldo, sobre ele ou seu trabalho como um todo. Pode também postar fotos, vídeos, novidades e participar das promoções do blog. Toda contribuição é bem vinda. Sintam-se em casa!

Laís Bastos da Silva

contato: laiss.bastos@gmail.com